• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo

Compartilhar

Prince of Persia - The Sands Of Time, 2010

"Uma ligação que atravessa o tempo, combinando vidas... Em um tempo imemorável, é ouvido um chamado que ecoa pela eternidade: seu nome é destino" (frase tema)

"Um país fraco tem homens fracos." (Tus)

"As palavras não pararão nossos inimigos quando eles estiverem armados com as espadas da revolução." (Dastan)

"Não importa sua fé, seus arcos não são tão fortes. Nem a mira tão boa." (Tamina)

"Toda a dor no mundo não te ajudará a achar algo que não existe." (Tamina)

"O vínculo entre irmãos é a espada que defende o nosso império." (Sharaman)

"Um verdadeiro rei ouve seus conselheiros, mas sempre escuta seu próprio coração." (Sharaman)

9 comentários:

Um belissimo filme e com reflexões importantes.
Ora e ainda me deparo com uma garota linda que soube retirar as frases certas?
Só faltou: "Nós fazemos o destino".
Beijos pra ti gatinha!

Tem certeza que essa e a frase certa, a que aparece no inicio do filme e no final??!!
Precisava muito de saber

sim, eu copiei da legenda do filme ^^

Algumas vidas estão ligadas ao longo do tempo ... Elas estão ligadas por uma vocação antiga que ecoa o pensamento dos tempos ... Destino.

“Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos. Ligadas por um antigo chamado que ecoa através da humanidade”

eu acho que n é essa frase n aque eu vie foi diferente

A do final, se não me engano, não é igual, apenas parecida, essa é a do começo.

A do final, se não me engano, não é igual, apenas parecida, essa é a do começo.

Dizem que algumas vidas estão ligadas através dos tempos. Ligadas por um antigo clamor que ecoa através da humanidade

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.