• Digg
  • Facebook
  • Twitter

O Menino do Pijama Listrado

Compartilhar

The Boy in the Striped Pyjamas, 2008

"A Infância é medida pelos sons e cheiros e paisagens, antes da hora escura que a razão cresce." (frase tema do filme)

"A questão de ser um soldado, é que a minha vida não é muito sobre escolhas, é mais sobre deveres, então, se o seu país precisa que você vá a algum lugar, você vai." (Ralf)

"É engraçado como os adultos não conseguem definir sobre o que querem fazer. É como Pavel. Ele costumava ser um médico, mas desistiu de tudo para descascar batatas." (Bruno)

"Eu acho, Bruno, que se você encontrasse um judeu bom, você seria o melhor explorador do mundo." (Liszt)

3 comentários:

Que idéia genial essa! Caramba eu sempre quis fazer algo do tipo, ainda bem que você tomou essa iniciativa. Parabéns pelo blog.

Bacana, o blog. Fiz um microblog esta semana, só para comentar filmes que vejo. http://cinemascopio.tumblr.com
de parabéns, menina...beijo

vou roubar uma quotes daqui e postar no meu twitter, pode?



:*

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.