• Digg
  • Facebook
  • Twitter

O Livro de Eli

Compartilhar

The Book Of Eli, 2010

"Esqueci o principio mais importante que o livro me ensinou, que é deixar as outras pessoas alegres." (Eli) 

"As pessoas tinham mais do que precisavam. Não tínhamos ideia do que realmente era precioso e o que não era. Jogávamos fora coisas pelas quais as pessoas se matariam para ter hoje." (Eli)

“Não é um livro, é uma arma”. (Carnegie)

"Porque da terra saimos, pó somos, e ao pó vamos voltar." (Eli)

"Eles não compreendem isso, nenhum deles. E eu não tenho palavras para ajudá-los, mas esse livro sim." (Carnegie)

"Imagine, imagine o diferente e justo que seria este mundo se tivéssemos as palavras certas. As pessoas entenderiam para que estão aqui e porque. Não precisariam de coisas proibidas." (Carnegie)

"Pensou alguma vez que pode estar perdido? Como sabe que vai na direção correta?" (Solara)
"Caminho pela minha fé, não pela minha visão (Eli)"

"A fé é uma flor de luz no campo da escuridão." (Eli)

"Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé". (Eli)

5 comentários:

agora eu vou assistir esse filme.

Esse filme é uma viageeeemmm!!
Muito bom
:)

Esse Filme é muito bom
é Sensacional

Este comentário foi removido pelo autor.

este filme retrata a história do homem com uma grande missão de levar um livro para o oeste e o mundo ja estar sem "religião" e sem "guerra"... muito bem elaborado gostei muito gostei mais pelo fato que Eli é "cego" e isso só se revela no final do filme ... "uma dica: na estrada ele mata o passaro orientando-se pelo bater de sua asa"


By:marcos_filho_15@hotmail.com

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.