• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Efeito Borboleta

Compartilhar

 The Butterfly Effect, 2004

"Algo tão pequeno como o voo de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo." (Teoria do Caos)

"Se posso criar cicatrizes, será que tenho o poder de curá-las?" (Evan)

"Não basta o mundo todo te amar? Você tinha de roubar a única pessoa que não me acha um lixo?" (Tommy)

"Não se pode mudar as pessoas sem destruir quem elas foram." (Jason)

"Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você?" (Evan)

1 comentários:

Efeito borboleta...um dos melhores filmes de toda a minha vida...quem nao assistiu ainda apesar de ser antigo,quando o encontrar,compre-o.

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.