• Digg
  • Facebook
  • Twitter

Alice no País das Maravilhas

Compartilhar

 Alice in Wonderland, 2010


"Você está louca, maluca, perdeu a razão. Mas vou te contar um segredo. As melhores pessoas são." (Charles)

"Sabe por que um corvo é como uma escrivaninha?" (Chapeleiro)

"Um dia, no Dia Fabuloso, quando a Rainha Branca usar novamente a coroa... Neste dia eu dançarei o Futterwacken." (Chapeleiro)

"Qualquer um pode viajar de trem ou a cavalo, mas a melhor forma de viajar é em uma cartola." (Chapeleiro)

"Minha querida, qualquer um com uma cabeça grande assim, é bem-vindo em meu castelo." (Rainha Vermelha)

"Estive considerando coisas que começam com a letra "M". Mentalmente mutilada. Maldosa. Maníaca. Meretriz." (Chapeleiro)

"Não gostaria de não vê-la de novo, agora que é você, do tamanho certo. É um bom tamanho, um tamanho ótimo, é um tamanho perfeito!" (Chapeleiro)

"Não posso ajudá-la se nem sabe quem é, idiota." (Absolem)

"Às vezes, eu acredito em seis coisas impossíveis antes do café da manhã." (Alice)

3 comentários:

to doido pra assistir! eu acho que eu vou na segunda a noite! noite dos pobres :P

"Você está louca, maluca, perdeu a razão. Mas vou te contar um segredo. As melhores pessoas são." (Charles)

me emocionei quando vi essa frase no filme.
;~

Gostei bastante do resultado final do filme, tirando a aprte do 3D, que nao me agrada muito.. mas as flaas tbm sao bem elaboradas

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.