• Digg
  • Facebook
  • Twitter

500 Dias com Ela

Compartilhar

 500 Days of Summer, 2009

"Pessoas compram cartões porque não sabem dizer como se sentem. Ou têm medo." (Tom Hansen)

"- Por que garotas bonitas acham que podem tratar todos mal e ficar tudo bem? (Tom Hansen) 
 - Séculos de fortalecimento." (McKenzie)

"Só porque uma garota bonita gosta das suas bizarrices, não quer dizer que ela é "aquela". (Paul)

"É oficial. Eu estou apaixonado por Summer. Eu amo o seu sorriso. Eu amo o cabelo dela. Eu amo os joelhos. Eu amo como ela lambe os lábios antes de falar. Eu amo a marca de nascença em forma de coração em seu pescoço. Eu adoro quando ela dorme." (Tom)

"Por que fazer algo descartável como um edifício quando você pode fazer algo que dure para sempre, como um cartão?" (Tom)

"A melhor maneira de obter mais de uma mulher é transformá-la em literatura". (McKenzie)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Followers

Marcadores

Qual destes gêneros você prefere?

Contador


Copyright 2010 Quando o Filme Fala - All Rights Reserved.
Designed by Web2feel.com | Bloggerized by Lasantha - Premiumbloggertemplates.com | Affordable HTML Templates from Herotemplates.com.